8 de mai. de 2011

:: Ham-sa - Eu sou isso, em sânscrito ::

 Namastê!¹ 

Espero que seja legal começar a primeira postagem no blog, em pleno inferno astral! Aproveitar o período que ando muito reflexiva, sobre tudo e todos, para encher este blog de pensamentos, crônicas, frases, enfim..inspirações a serem compartilhadas com todos!

Para começar, melhor coisa é me apresentar formalmente.. Thalita Siqueira Leite, 23 anos (quase 24), pessoa que ainda acredita nos sentimentos bons e em um mundo melhor. Adoro e me alimento de simplicidade nas coisas boas da vida. Definitivamente prefiro ser ovo frito do que caviar, haha.

Eu, por eu mesma.
Sonho acordada, e me alimento de esperanças todos dias.. acredito que viemos para a vida com um motivo, portanto vamos aproveitá-la da melhor maneira, tentando ao menos chegar perto do que pode se considerar o 'certo'.. vamos retribuir! Acredito que todo adulto tem que ter um pouco da alma de criança...pois são as mais puras, alegres e cheias de energia.

Não sou fresca, e isto não é um cartaz de divulgação! Sou vaidosa, porém não escrava da beleza, poderia ser mais.. Ah, gosto de me sentir bem do meu jeito e ponto.

Geminiana típica, sou inconstante (poderá ser notado nas postagens), e se isto é qualidade ou não, ainda estou estudando...

Respeito a opinião dos outros, mas acho legal respeitarem as minhas também. 

Acredito que para ajudar o próximo, você não precisa divulgar sua ação, quem precisa ver já está vendo, e mandando boas vibrações sempre!

Não sei me doar pela metade, gostar no meio, não fou fã de meios termos e indecisões..  É viver ou ignorar, simples assim.

Sou aquela que ri de tudo, de todos, mas pelo bem..não pelo mal... ok, pode rolar ironia típica de gêmeos em algumas situações, eu não me aguento.. sou autosuficiente neste ponto. Não preciso que ninguém dê risada da minha piada, e isto se for preciso de uma.

Corro atrás, quero meu melhor profissional sempre..e o meu objetivo neste blog, é desabafar alguns pensamentos, que acontecem não só comigo, mas com todos por aí.. e as inspirações podem vir do nada também, nunca se sabe! Cuidado você pode ser vítima deste blog! HAHA

Enjoy!

Kisses and hugs! ;**


¹Namastê: Em sânscrito, significa "O meu Deus, saúda o Deus que existe em você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário