8 de mai. de 2011

Quem é ela?

Outono, porém com calor de 28º, eu sou obrigada a levar o casaco, sendo que ele não combina NADA com a roupa que eu coloquei, tipo NADA mesmo. Na infância trança todos dias na escola, cabelo solto voando contra o vento tipo propaganda de shampoo, que nada! O lance era não pegar piolho..e prendia tão forte que quase ia sair a nuca. 

Gostava e ainda gosta na verdade, de sertanejo.. estilo da época Zezé de Camargo e Luciano, e afins.. porém meu cabelo teve que "ADERIR" a fase ídolo, só pq ela amava. Fase a qual, nunca e nem ninguém poderá tentar ver as fotos.. deletei da minha vida! haha

Esforçada e guerreira, trabalhava, estudava  e ainda arrumava tempo para dar os sermões e também as chineladas, claro (inesquecíveis).

Nos parecemos na cor e estilo dos cabelos ondulados, olhos claros e sorriso largo. E de personalidade sou suspeita pra falar..tem quem fale que somos iguais!

Já me defendeu de todas maneiras, até as que não precisava, para o meu bem.. SEGUNDO ELA! Já passei cada aperto..
Não gosta muito de abraço, porém adora carinho e ficar horas e horas, preparando aquilo que mais gostamos de comer, e que esquecemos até as vezes de agradecer.

Sempre exagerada quando comenta com os amigos, dos sucessos que vamos conquistando durante o tempo.. aliás exagerada e modesta! =)

Neste dia todas são as melhores, porém a minha é a MELHOR em caixa alta, fonte 72 e em negrito.

Ela é a Dona Tânia Maria, minha mãe, meu chão, amizade e conforto!

Obrigada pela vida mãe, tenha certeza de que a aproveito muito bem e com juízo! haha
Beijos para todas as outras mães tão esforçadas quanto! :**











Nenhum comentário:

Postar um comentário